Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura de Remígio - PB divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Remígio, Estado da Paraíba, lançou edital de processo seletivo para provimento de várias vagas no cargo de Assistente Social em nível superior.
 
São distribuídas 03 vagas para a execução de atividades voltadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)/ Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), sendo 01 vaga para contrato imediato e 02 para cadastro de reserva.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 31 de janeiro de 2013, das 08:00 às 11:00 horas e das 13h às 17h, no Departamento de Assistência Social da Secretaria de Ação Social, localizado à Av. Joaquim Cavalcante de Morais, s/nº. Centro, Remígio PB. (Prédio do Antigo PETI).

Da seleção
A Seleção para o cargo de Assistente Social será realizada duas etapas: 1ª) Análise de Currículo, e; 2ª) Entrevista.

A entrevista será realizada na data prevista de dia 04 de fevereiro de 2013, com início às 08:00 horas e término às 12:00 horas, na Secretaria de Ação Social, localizada na Av. Joaquim Cavalcante de Morais, s/nº, no centro de Remígio. O candidato deverá apresentar documento oficial de identificação e comprovante de inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 06 de fevereiro de 2013, às 11:00 horas da manhã no órgão ou entidade, mediante afixação no quadro próprio da Prefeitura Municipal de Remígio.

Validade
A seleção terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário