Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Porto Esperidião - MT

Em Porto Esperidião, no Mato Grosso, está aberto o processo seletivo nº 001/2013 que visa a contratação de servidores por tempo determinado, para atender necessidades excepcionais da municipalidade. O certame está sendo organizado pela empresa MAIS Assessoria e Consultoria Tributária LTDA.
 
No total, são ofertadas 117 vagas distribuídas entre os cargos de Médico, Dentista, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Enfermeiro,

Auxiliar de Enfermagem, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Motorista, Auxiliar Serviços Gerais, Monitor de Creche, Merendeira, Vigia, Pedagogo e Professor (disciplinas: Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências).
 
Os vencimentos mensais oscilam entre um salário mínimo e até R$ 17.350,00, que é o teto para o cargo de Médico.
 
As inscrições serão feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação até o dia 30 de janeiro de 2013. Os candidatos devem portar: documento original de identidade ou Carteira de Trabalho (CTPS) ou carteira de motorista (com foto). As inscrições serão gratuitas.
 
As provas escritas para todos os cargos serão realizadas no dia 03 de fevereiro de 2013, na Escola Estadual 13 de Maio das 08h às 11h. Candidatos ao cargo de Motorista farão também Prova Prática, na mesma data da prova escrita, mas pela tarde.
 
A vigência da seleção será de 18 de fevereiro a 31 de dezembro de 2013 e os aprovados contratados seguirão o Regime Geral da Previdência Social.

 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário