Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

UNIFAP - AP abre concurso público

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) publicou edital n° 13/2012 de concurso público para o provimento de vaga docente no curso de Farmácia, do Departamento Acadêmico de Ciências Biológicas e da Saúde. O salário previsto é de R$ 11.755,05 e o profissional deverá dispor de 40h semanais para dedicar-se exclusivamente às atividades do cargo.

O concurso será executado pela própria UNIFAP e para concorrer o candidato deverá possuir diploma de doutor ou equivalente reconhecido no território nacional e obtido há, no mínimo, 10 anos.
As inscrições serão recebidas até o dia 31 de janeiro de 2013 pelo endereço eletrônico www.unifap.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 293,00.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação de conferência, exame de títulos e trabalhos, defesa e arguição de memorial e os locais de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário