Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeitura de Garopaba (SC) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Garopaba, estado de Santa Catarina, publicou através do Diário Oficial dos Municípios edital Nº. 004/2013 de processo seletivo visando a contratação de pessoal, por prazo determinado, para reposição de vagas e cadastro de reserva, para atuar em setores da Prefeitura. São ofertas várias vagas de níveis fundamental e superior, com salários que variam entre R$ 836,58 e R$ 1.503,73 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos
Veterinário (01 + CR), Operador de Equipamentos (CR) e Operador de Trator Agrícola (CR).
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas até o dia 07 de fevereiro de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Agricultura, situada na Praça Governador Ivo Silveira (prédio do BB/BESC), Centro, em Garopaba/SC.
 
ProvaO processo seletivo será constituído de análise dos documentos apresentados, entrevista e avaliação.
 
A data, local e horário da entrevista serão divulgados, após finalizadas as inscrições através do site da Prefeitura de Garopaba www.garopaba.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário