Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeitura de Nova Monte Verde (MT) lança edital de processo seletivo

Foi divulgado edital n° 001/2013 para o processo seletivo da Prefeitura de Nova Monte Verde, Estado de Mato Grosso, com a finalidade de prover 80 postos em todos os níveis de escolaridade. As funções exigem jornadas de 20 a 40 horas semanais que serão remuneradas com vencimentos na faixa de R$ 678,00 a R$ 7.900,00.
 
Cargos: Professor (Educação Física, Pedagogia, Língua Portuguesa, História, Língua Inglesa, Auxiliar), Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Instrutor de Atividades - PETI, Orientador Social - Projovem, Assistente Social, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Odontólogo, Médico Clínico Geral, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Limpeza Urbana, Operador de Trator de Pneu, Operador de Moto Serra, Operador de Pá Carregadeira, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista D, Assistente de Controle Administrativo e Instrutor de Fanfarra. Aos candidatos com deficiência, ficam reservadas 10% (dez por cento) das vagas em aberto.
 
Inscrição: Serão gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 25 de janeiro de 2013, das 07h00min às 13h00min na Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde - Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Mato Grosso, esquina com a Av. Rondonópolis, s/nº, centro, município de Nova Monte Verde-MT.
 
Seleção
O concurso visa avaliar os candidatos através das seguintes etapas:
 
- Prova Objetiva, para todos os inscritos, prevista para ser aplicada em 03 de fevereiro de 2013, na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde, Estado de Mato Grosso com início às 08h00min horas.
 
- Prova Prática, para os cargos de Motorista e Operador de Pá Carregadeira, na mesma data da primeira, as 13:00 junto a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, localizado na Rodovia MT 208, s/nº, cinturão de chácaras, município de Nova Monte verde - MT.
 
- Exame Médico pré-admissional .
O processo seletivo terá validade até a data de 31 de dezembro de 2013.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário