Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeitura de Petrolândia (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Petrolândia, cidade localizada a 180 km de Florianópolis, em Santa Catarina, abre inscrições para realização de processo seletivo Nº. 01/2013 destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental e superior. São reservadas 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais.
Cargos: Merendeira, Zelador e Assistente Social.
 
As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas do dia 28 de janeiro a 08 de fevereiro de 2013, somente via internet, pelo site www.clicksolucoesinteligentes.com.br.
 
Serão auxiliados as pessoas com dificuldades na realização da inscrição ou que não tenham computador com acesso a internet, na Prefeitura Municipal do dia 04 a 08 de fevereiro de 2013 no horário de funcionamento da Prefeitura.
 
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 16 de fevereiro de 2013, no Centro Educacional Perimbó, situado à Rua Ricardo Tharun, s/n – Centro – Petrolândia/SC, das 9h às 12h.
 
O gabarito será divulgado no mural interno da Prefeitura Municipal e nos sites www.petrolandia.sc.gov.br e www.clicksolucoesinteligentes.com.br, a partir do dia 17 de fevereiro de 2013.
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário