Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Novo Santo Antônio (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Novo Santo Antônio, estado do Mato Grosso, publicou através do Diário Oficial dos Municípios, edital Nº. 01/2013 para realização de processo seletivo visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Educação, nas funções de Apoio em Desenvolvimento Infantil (ADI), Apoio Administrativo (Biblioteca), Professor da Educação Básica, Professor de Informática, Secretário Escolar e Técnico Administrativo Não Profissionalizante Educacional, para as Escolas, Secretaria de Educação (sede) e Creche Municipal existente no município. O salário varia entre R$ 870,40 e R$ 1.632,00, por carga horária semanal de 30 horas.
 
São reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h, até o dia 20 de fevereiro de 2013, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. 29 de Setembro, s/nº, Centro – Novo Santo Antônio (MT).
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar-se munido da seguinte documentação:
Cópia da Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, bem como comprove que o candidato atende ao requisito de idade mínima de 18 anos;

Cópia do comprovante da escolaridade mínima exigida, com Curriculum Vitae, abrangendo:
I - Certificado de conclusão de escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido;

II - Certificado de pós-graduação, mestrado e/ou doutorado nas áreas afins;

III - Atestado de conclusão/histórico do pró-infantil para o cargo de Apoio em Desenvolvimento Infantil (ADI), atestado de conclusão/histórico de ensino médio para apoio administrativo (Biblioteca), secretário escolar e técnico administrativo não profissionalizante educacional e atestado de conclusão/histórico de nível superior para professores;

IV - Cursos de capacitação (formação continuada) na área de conhecimento de sua formação, somente os adquiridos nos últimos 03 anos;

V - Declaração comprobatória de tempo de serviço exercida na função que está pleiteando.
 
O processo seletivo será constituído de uma produção escrita que versará a partir de uma temática apresentada, análise curricular, entrevista escrita e análise/avaliação de títulos.
 
A entrevista escrita está prevista para ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2013, às 08 horas (horário local), na E.M.E.B. Nair Barbosa de Souza.
 
O resultado final será calculado pela soma das pontuações obtidas na análise de curriculum vitae, entrevista e produção escrita e a divulgação será por meio de publicação de edital afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Novo Santo Antônio - MT e/ou no site www.amm.org.br, a partir das 09:00 (horário local) do dia 28 de fevereiro de 2013.
 
A validade do processo seletivo será de 10 meses, a contar da data da publicação do decreto de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário