Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novartis lança app sobre diagnóstico e tratamento do câncer

O download pode ser feito gratuitamente na
App Store, direto no aparelho
Disponível para iPhone e iPad, o serviço é gratuito e contempla uma enciclopédia com imagens em alta qualidade para auxiliar na explicação de médicos para pacientes sobre a atuação do câncer no organismo em seus diferentes estágios
 
A Novartis, por meio de seu programa de educação médica continuada, lançou no Brasil o Atlas da Oncologia, seu primeiro aplicativo em português para médicos e profissionais da saúde envolvidos no diagnóstico e tratamento do câncer.
 
Disponível para iPhone e iPad, o serviço é gratuito e contempla uma enciclopédia com imagens em alta qualidade para auxiliar na explicação de médicos para pacientes sobre a atuação do câncer no organismo em seus diferentes estágios. Há informações sobre diversos tipos de câncer como o de mama, rim e pulmão, por exemplo.
 
De acordo com a empresa, o Atlas permite uma navegação intuitiva, feita por meio dos infográficos que facilitam o entendimento da doença e do tratamento.
 
O aplicativo dispõe de ferramenta de busca e é dividido em três grandes seções: As bases biológicas e moleculares do câncer, Oncologia clínica e Tratamento oncológico. O conteúdo médico é apresentado por meio de ilustrações do corpo humano que podem ser salvas para utilização em uma aula ou apresentação, por exemplo, ou até enviadas diretamente do app para qualquer e-mail.
 
O download pode ser feito gratuitamente na App Store, direto no aparelho.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário