Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Peixoto de Azevedo (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, Estado de Mato Grosso, através da empresa ACP Informática, lançou edital N° 001/2013 para o processo seletivo público visando à contratação de 29 Agentes Comunitários de Saúde com nível fundamental.

As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas até o dia 18 de março de 2013, no site www.acp.inf.br e na sede da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo, à Rua Ministro Cesar Cals, 226 - Centro - Peixoto de Azevedo - MT.

A Escolaridade exigida é o Ensino Fundamental Completo. A carga horária de trabalho é de 40 horas e o salário inicial é de R$ 678,00 além de outras contrapartidas de responsabilidade da Prefeitura Municipal. O candidato à vaga deverá obrigatoriamente residir nos bairros e comunidades que porventura estejam descobertos.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 14 de abril de 2013, das 08 às 11h00min, no local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível nos sites: www.peixotodeazevedo.mt.gov.br e www.acpi.inf.br e será afixado no mural da prefeitura.

O certame terá o prazo de validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário