Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Ibiraçu (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMARH, publicou edital N° 002/2013 de processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para atendimento as necessidades de interesse público do município.
 
Haverá 68 vagas mais cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 6.196,78.
 
Cargos
As chances são para os cargos de Trabalhador braçal, auxiliar administrativo, contador, agente fiscal de rendas, enfermeiro - pacs, odontólogo, motorista veículo leve, auxiliar de saúde bucal, vigia, motorista de ambulância - pronto atendimento, psicólogo - saúde mental, técnico de enfermagem, recepcionista, médico e demais cargos.
 
Inscrições
As inscrições serão feitas no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Avenida Conde D’Eu, s/n, Centro, das 12h30 às 17h30, no período de 19 e 20 de fevereiro de 2013.
 
O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição, que deverá está devidamente assinada. Serão aceitas inscrições feitas por meio de procuração pública ou particular com firma outorgada em cartório. O outorgado deverá levar documento com foto para comprovação da identidade.
 
O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório. A listagem dos candidatos classificados com o resultado preliminar será divulgada a partir das 12h30, no dia 26 de fevereiro de 2013, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura.

Validade
O certame terá validade de 90 dias improrrogáveis, contados da data da sua homologação, conforme Lei Municipal Nº 3232/2011 de 07/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário