Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante (ES) abre vagas

Foi divulgado o edital Nº. 002/2013 de processo seletivo da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, estado de Espírito Santo. São ofertadas 6 vagas mais cadastro reserva de níveis médio e superior, com vencimentos de até R$ 9.557,98, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Nutricionista, Médico (Pediatra e Generalista ESF), Motorista, Fisioterapeuta, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem ESF, Dentista ESF e Enfermeiro ESF.
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever gratuitamente do dia 25 ao dia 27 de fevereiro de 2013, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00, na Secretaria Municipal de Saúde, Av. Lorenzo Zandonadi, 840, Vila Betânea.
 
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos:
 
Carteira de Identidade;

CPF;

Carteira de Trabalho;

Comprovante de residência - mínimo 03 meses;

Comprovante de Conclusão de Curso (de acordo com a exigência de cada função);

Declaração de conhecimento e estar de acordo com as exigências contidas no edital;

Certificados.
 
Prova
O processo seletivo será composto de pontuação do currículo e entrevista.
 
Os currículos deverão ser entregues no dia da inscrição.
 
A entrevista será realizada na data provável de 08 de março de 2013 no local e horário definido e publicado no site da prefeitura - www.vendanova.es.gov.br e no mural da prefeitura municipal e na sede da secretaria municipal de saúde.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário