Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de março de 2013

Concurso Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estado de São Paulo, está com inscrições abertas, por meio do edital Nº 13/2013, para preenchimento de 01 vaga no cargo de Médico, com atuação na área de Medicina Intensiva Pediátrica. O candidato aprovado e contratado terá jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.650,00, acrescida de produtividade no valor de até R$ 2.512,50.
 
Os interessados deverão efetivar as inscrições até 22 de março e no período de 25 a 28 de março de 2013, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, na unidade detentora do certame, sito à Av. Comendador Pereira Inácio, 564, 2º andar, sala 213 - Jd. Vergueiro.
 
O concurso constará de prova de Conhecimentos Específicos, que será aplicada na cidade de Sorocaba, na data prevista de 07 de abril de 2013, e Avaliação de Títulos.
 
O certame terá validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário