Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de março de 2013

SAP e T-Systems fecham parceria para Saúde

Foco do acordo são soluções oferecidas em nuvem, no modelo de software como serviço;com a aliança, a T-Systems se torna o primeiro parceiro SAP para o setor
 
A SAP Brasil e a T-Systems do Brasil assinaram um contrato de terceirização de infraestrutura de tecnologia para o segmento de saúde. O objetivo é oferecer as soluções do SAP Health Care na nuvem, no modelo SaaS (sigla em inglês para Software como Serviço). Com a aliança, a T-Systems se torna o primeiro parceiro SAP para o setor de Saúde, o que engloba o serviço de licenças, implementação, infraestrutura, suporte e manutenção, baseados nos softwares de Gestão Empresarial (ERP), Business Intelligence (BI) e Tecnologia de Computação em memória (SAP HANA).
 
A parceria faz parte da estratégia de especialização da SAP e, com ela, a T-Systems se habilita para a comercialização das soluções da SAP na área de healthcare, no modelo de nuvem. A T-Systems pretende oferecer serviços para hospitais, laboratórios, clínicas médicas, operadoras e seguradoras.
 
De acordo com as empresas, a nova solução traz funcionalidades específicas para o setor de saúde que farão a integração dos processos e o controle da gestão para atender às necessidades de toda a cadeia produtiva desse mercado.
 
A alinça entre as empresas e a atuação como parceiro homologado global e local em alguns segmentos estratégicos, garante ao cliente final flexibilidade na aquisição de soluções SAP.
 
A oferta para o segmento de saúde é totalmente realizada por profissionais da T-Systems, e de acordo com a empresa envolve desde a consultoria até o suporte da operação com o cliente, oferecendo recursos de alta disponibilidade, redundância e segurança instalados data centers da T-Systems Brasil.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário