A Prefeitura de Goiás (também conhecida como cidade de Goiás Velho), que dista cerca de 148 km da capital do estado de Goiás, publicou o edital nº 001/2013 para informar que estão abertas, até 21 de março, as inscrições para o processo seletivo que visa contratar profissionais com ensino médio e superior. São oferecidas 19 vagas distribuídas entre os cargos de coordenador, assistente social, psicólogo, agente socieducativo, orientador social, facilitador social e operador de sistemas, com salários que variam entre R$ 800,00 e R$ 2.500,00, por jornada de trabalho de 30 ou 40h por semana.
O candidato deve fazer a inscrição pessoalmente, ou por procuração, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada à Rua Dr. Neto s/n°, Centro - Goiás. É necessário portar documentos como Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Curriculum Vitae comprovado, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Endereço, Número de inscrição no PIS/PASEP e Comprovante de experiência na função pleiteada. O horário de atendimento é das 13h às 17h.
O processo seletivo constará em duas etapas: análise de curriculum e entrevista, sendo que a data e hora da entrevista serão disponibilizadas pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado.
O resultado final será divulgado no dia 27 de março de 2013 no placard oficial da sede da Prefeitura Municipal de Goiás, situada na Praça da Bandeira, nº 01, Centro. Os aprovados devem comparecer no dia 1º de abril de 2013 para assinatura dos contratos, lembrando que a validade do processo seletivo será de um (01) ano, podendo ser prorrogada por igual período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário