Com oferta de 07 vagas de níveis fundamental e médio/técnico, a Prefeitura de Maravilha, no estado de Santa Catarina, divulgou edital nº. 001/2013 de processo seletivo. As chances são para Técnico em Enfermagem e Motorista, cargos que podem oferecer remuneração de até R$ 1.105,56, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever do dia 05 a 22 de abril de 2013, das 13h30 às 17h horas, na Secretaria Municipal de Saúde, situado na Av. Euclides da Cunha, município de Maravilha, em frente a Prefeitura Municipal, não é cobrada taxa de inscrição.
Dependendo do cargo pretendido, será necessário apresentar a seguinte documentação:
Técnico em Enfermagem:
Ficha de Inscrição;
Carteira de Identidade;
Cartão do CPF;
Título de Eleitor e comprovante da última votação (primeiro e segundo turno);
Certificado de Reservista;
Curriculum vitae documentado;
Certidão de Nascimento dos Filhos (caso houver);
Demais documentos necessários à comprovação da habilitação.
Carteira de Identidade;
Cartão do CPF;
Título de Eleitor e comprovante da última votação (primeiro e segundo turno);
Certificado de Reservista;
Curriculum vitae documentado;
Certidão de Nascimento dos Filhos (caso houver);
Demais documentos necessários à comprovação da habilitação.
Motorista Socorrista:
Ficha de Inscrição;
Carteira de Identidade;
Cartão do CPF;
Título de Eleitor e comprovante da última votação (primeiro e segundo turno);
Certificado de Reservista;
Carteira Nacional de Habilitação tipo D;
Certificado de Curso para Condutores de Veículos de Emergência, com carga horária de 50 horas, conforme exigência do CONTRAN;
Demais documentos necessários a comprovação da habilitação;
Curriculum vitae documentado;
Certidão de Nascimento dos Filhos (caso houver).
Carteira de Identidade;
Cartão do CPF;
Título de Eleitor e comprovante da última votação (primeiro e segundo turno);
Certificado de Reservista;
Carteira Nacional de Habilitação tipo D;
Certificado de Curso para Condutores de Veículos de Emergência, com carga horária de 50 horas, conforme exigência do CONTRAN;
Demais documentos necessários a comprovação da habilitação;
Curriculum vitae documentado;
Certidão de Nascimento dos Filhos (caso houver).
Prova
O processo seletivo será constituído de avaliação de títulos e da experiência comprovada. Para a função de motorista socorrista, a não apresentação da carteira nacional de habilitação tipo D e do certificado de curso para condutores de veículos de emergência, com carga horária de 50 horas e do certificado de conclusão do ensino fundamental, terá caráter eliminatório.
O resultado final será publicado a partir do dia 25 de abril de 2013 no jornal de circulação local, mural da Prefeitura de Maravilha e no site oficial da Prefeitura - www.maravilha.sc.gov.br.
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, de 20 de março de 2013, pág. 124 a 127.
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