Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de março de 2013

Nuvem de fumaça cobre capital do Panamá depois de incêndio

(2008) Incêndio na Cidade do PanamáA capital panamenha amanheceu nesta quarta-feira coberta por uma densa nuvem carregada de dióxido de carbono depois de um incêndio no principal aterro sanitário da cidade, onde vivem mais de 500.000 pessoas.
 
"Esta emissão de gases é totalmente tóxica", declarou o vice-ministro da Saúde, Serafín Sánchez, falando à imprensa, e contradizendo o diretor do Serviço Nacional de Defesa Civil, Arturo Alvarado, que pediu calma à população.
 
A nuvem surgiu depois do incêndio ocorrido na véspera nos cinco hectares do aterro sanitário de Cerro Patacón, na periferia da cidade.
 
A densa nuvem está provocando irritação nos olhos e vias respiratórias e as autoridades sanitárias pediram à população vizinha que cubra o rosto com lenços molhados e mantenham suas moradias fechadas.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário