Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de março de 2013

SSP - BA abre processo seletivo

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) divulgou oficialmente o edital nº 002/2013 de processo seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para exercício em Salvador/BA e municípios do interior da Bahia.

O certame tem como objetivo preencher 31 vagas para cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.288.39, além de auxílio refeição e do auxílio transporte.

A jornada de trabalho será de 40 horas, exceto para as funções temporárias de Assistente Social, Psicólogo e Enfermeiro, cuja carga horária inicial é de 30 horas, estando os ocupantes das respectivas funções temporárias submetidos a regime jurídico específico.
 
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia – SSP/BA, localizada na 4ª Avenida, nº 430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, CEP 41.745- 002, Salvador-Bahia, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, no período de 1º a 05 de abril de 2013.

Os candidatos dos municípios de Vitória da Conquista/BA, Paulo Afonso/BA, Seabra/BA, Euclides da Cunha/BA e Barreiras/BA deverão encaminhar ficha de inscrição pelos CORREIOS através do AR (Aviso de Recebimento), na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia – SSP/BA, localizada na 4ª Avenida, nº 430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, CEP 41.745- 002, Salvador-Bahia, no período de inscrições.

O certame será constituído de Análise Curricular, etapa eliminatória e classificatória, aplicada a todas às funções temporárias.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado da data da Homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração por ato expresso do Secretário da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário