Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de abril de 2013

Concurso UERGS 2013

Foi divulgado edital para realização de mais um concurso público na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). São oferecidas 30 vagas para o cargo de Professor nas áreas de ciências da computação, ciências da matemática, engenharia de automação e comunicação de dados, biotecnologia, agronomia horticultura, ecologia, educação e ciências sociais, ciências físicas, ciências químicas, engenharia química, engenharia mecânica, ciências biológicas, agronomia, agronomia fruticultura, ciências dos alimentos, saúde coletiva, administração - gestão ambiental, letras - língua portuguesa e ciências exatas.
 
Os Campus Regionais da UERGS são constituídos por unidades universitárias localizadas nos seguintes municípios: CR I – Guaíba, Osório, Novo Hamburgo e Porto Alegre; CR II – Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Encantado, Montenegro, São Francisco de Paula e Vacaria; CR III – Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen e Sananduva; CR IV – São Luiz Gonzaga e Três Passos; CR V – Cachoeira do Sul e Santa Cruz do Sul; CR VI – Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e São Borja; CR VII - Tapes.
 
A remuneração é de até R$ 5.937,15 mais 40% de DE, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 137,19, serão realizadas do dia 16 de abril a 06 de maio de 2013, no site www.fundatec.org.br.
 
O concurso será constituído de prova de conhecimento, prova didática, exame de títulos e trabalhos.
 
As provas serão realizadas em local indicado no edital de convocação para instalação de concurso.
 
Os resultados preliminares da prova escrita e do exame de títulos e trabalhos, bem como os resultados da prova didática, serão divulgados na página www.fundatec.org.br, em datas definidas e comunicadas durante o ato de instalação do concurso.
 
O certame terá validade de dois anos, contados da data de publicação do edital de homologação, podendo tal prazo ser prorrogado uma única vez por igual período.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário