Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeitura de Ponta de Pedras (PA) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ponta de Pedras, cidade localizada a 44 km de Belém do Pará, publicou edital de processo seletivo nº. 001/2013, que será executado pela empresa CONED, visando a ocupação de 100 vagas de trabalho, sendo 20 para contratações imediatas e 80 para cadastro reserva.
 
Cargos
As oportunidades são para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, ambos com a exigência de nível fundamental. O vencimento é de até R$ 678,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas no período compreendido entre 8 horas do dia 22 de abril e as 15h do dia 10 de maio de 2013 no site www.coned.com.br e/ou de forma presencial do dia 1º a 10 de maio de 2013 na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ponta de Pedras, situada à Rua Capitão João Tavares, s/n, Centro, das 9h às 16 horas, munido de cópia de sua identidade, para preenchimento da ficha de inscrição e recebimento do boleto para pagamento da taxa.
 
Prova
O certame será constituído de prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada.
A prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de junho de 2013, em local e horário a serem divulgados no cartão de confirmação da inscrição do candidato.
 
Validade
O processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Ponta de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário