Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de abril de 2013

Secretaria de Saúde - DF abre processo seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) publicou o edital de processo seletivo nº 08/2013, que objetiva contratar 100 médicos que ampliarão o atendimento a recém-nascidos e crianças na rede pública de Saúde do GDF. São 50 vagas para a especialidade de neonatologia e 50 vagas para pediatria, com salário que chega a R$ 20.824,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Os profissionais interessados devem fazer a sua inscrição apenas presencialmente, por meio de entrega de currículos, até 19 que ampliarão o atendimento a recém-nascidos e crianças na rede pública de Saúde.
 
A seleção será feita apenas por meio da análise dos currículos, sendo que o resultado parcial será divulgado no site http://www.saude.df.gov.br, enquanto a lista final com os selecionados será homologado pelo Secretário de Estado de Saúde do Distrito Federal e publicado no Diário Oficial do Distrito Federal.
 
A contratação terá duração de seis (06) meses, podendo ser prorrogada por igual período, tempo suficiente para que os aprovados no concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse, e iniciem o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário