Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeitura de São Bento do Sul (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de São Bento do Sul, estado de Santa Catarina, promove processo seletivo (edital Nº 004/2013) para formação de cadastro reserva das 50 vagas de emprego público existentes atualmente para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
 
Os interessados devem ter formação de nível fundamental e Carteira Nacional de Habilitação, nas categorias AB ou A. Também há vagas na Unidade Sanitária Vila 1º de Maio sem exigência de Carteira de Habilitação. O vencimento mensal é de R$ 678.
 
Para concorrer às vagas, os candidatos devem efetivar as inscrições no período compreendido entre 15 de abril e 06 de maio de 2013, mediante acesso ao site www.sociesc.org.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 40.
 
A aplicação das provas está prevista para o dia 19 de maio de 2013. O candidato deverá consultar o local e horário das provas a partir do dia 14 de maio, no endereço eletrônico de inscrições.
 
Os candidatos aprovados e convocados deverão participar do Curso Introdutório de Formação Inicial para Agente Comunitário de Saúde, previsto para o período de 03 a 07 de junho de 2013.
 
O certame terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital na íntegra está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (15/04/2013), a partir da página 140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário