Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Concurso UFVJM - MG

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Estado de Minas Gerais, lançou o edital n° 72/2013 de concurso público com o objetivo de contratar 10 Professores Auxiliares para atuar no Campus Diamantina e Teófilo Otoni. A remuneração será de até R$ 8.049,77.
 
As oportunidades são para áreas de Administração Pública, Física e Estágio Supervisionado, Ensino de Física e Estágio Supervisionado, Matemática e Estágio Supervisionado, Ensino de Matemática e Estágio Supervisionado, Pedagogia, Química e Estágio Supervisionado e Ensino de Química e Estágio Supervisionado.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 30 de abril de 2013, de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30 e de 14h às 17h, exceto feriados, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Prédio da Reitoria no Campus JK. Rodovia MGT 367 – Km 583, nº 5000 – Alto da Jacuba - Diamantina- (38) 3532-1200 – Ramal 1354.
 
O concurso abrangerá as provas:
- Escrita;
- Didática (com entrega do plano de aula);
- Defesa de Linha de Pesquisa;
- Títulos.
 
O período de realização das provas do concurso será informado e divulgado no site institucional (UFVJM), com prazo mínimo de 10 (dez) dias úteis de antecedência.
 
O prazo de validade do concurso será de 12 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário