Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vagas de estágio nos Correios de São Paulo

Estudantes de São Paulo que estejam matriculados em cursos de nível médio/técnico terão oportunidades na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). É que a Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana publicou edital N° E-046/2013 visando preencher 55 vagas e constituir cadastro de reserva de estagiários. Os salários podem chegar até R$ 613,47 e a jornada a ser cumprida será de 04 horas diárias (20 horas semanais).

Das vagas oferecidas, 34 são para o turno matutino e 21 para o turno vespertino nas cidades São Paulo/SP, Osasco, Santo André, Santos, Mogi das Cruzes e Guarulhos. Fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas (Lei 11.788, de 2008).
 
As inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de abril de 2013. Os estudantes interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site dos Correios (www.correios.com.br/institucional/concursos/correios).

Este certame será composto de 2 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos correios.
 
O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário