Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Concurso Iamspe (SP)

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) publicou os editais 091 e 092/2013 de concurso público com intuito de preencher 71 vagas e formar cadastro reserva para a função de Técnico de Enfermagem.
 
Os interessados devem ter Ensino Médio completo e Curso de Técnico de Enfermagem. Os contratados irão atuar no Hospital do Servidor Público Estadual e nos Centros de Assistência Médico - Ambulatorial, recebendo salário de R$ 1.334,74 em carga horária de 30 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 38,00, serão realizadas exclusivamente via internet, mediante acesso ao site www.nossorumo.org.br, até 18 de abril de 2013.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 19 de maio de 2013. A data e os locais de realização da prova serão divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado.
 
O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do IAMSPE, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário