Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeitura de Campinas (SP) abre 100 vagas para médicos

Com a finalidade de preencher 100 novas vagas de trabalho, a Prefeitura de Campinas, cidade localizada a 99 km da Capital, em São Paulo, abriu edital de processo seletivo N° 004/2013 para o cargo de médico. As chances são distribuídas nas áreas de Clínica Geral (75 vagas), Pediatria (20 vagas) e Psiquiatria (5 vagas), cujos salários vão até R$ 5.792,79.
 
Além do salário base, os profissionais também receberão os seguintes adicionais:

- Prêmio Produtividade, variando entre R$ 333,00 e RS 3.900,00, de acordo com o local e a jornada de trabalho;

- Adicional de Atendimento Emergencial, de acordo com o artigo 32, da Lei Municipal nº 12.985/07.
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas no período de 02 a 04 de abril de 2013, até às 23h59, exclusivamente via Internet, no endereço www.campinas.sp.gov.br.

De acordo com as informações disponibilizadas na ficha de inscrição, os candidatos serão pontuados pelo critério do tempo de formação na graduação em medicina e a formação complementar. Os títulos referentes à formação complementar somente serão pontuados se tiverem estrita relação com a especialidade para a qual o candidato tenha optado.

A classificação preliminar dos candidatos habilitados no certame será publicada em Diário Oficial do Município, podendo ser consultado através do endereço eletrônico www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial. A data prevista para esta publicação é 09 de abril de 2013.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário