Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vagas de estágio no TCE - CE

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) lançou edital de abertura do 5º processo seletivo para estágio remunerado de nível superior. Ao todo, serão ofertadas 76 vagas para estudantes nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia.
 
Os candidatos selecionados farão jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 803,42 e auxílio-transporte. O estágio terá duração de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
 
Para concorrer às vagas, os acadêmicos deverão estar devidamente matriculados e terem cursado no mínimo 40% e no máximo, 80% dos créditos do respectivo curso de nível superior nas áreas acima discriminadas, além de média global igual ou superior a 7 (sete).
 
As inscrições serão realizadas até o dia 14 de abril de 2013, através do site do CIEE - www.ciee.orgtr, devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante de inscrição.
 
O processo seletivo será composto de três fases: provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, análise do Histórico Acadêmico e entrevista.

As provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, juntamente com a Entrevista (questionário comportamental), serão realizadas no dia 28 de abril de 2013, no horário de 09 horas às 12 horas (horário local), na Faculdade Darcy Ribeiro — Av.Heráclito Graça, 400 — Centro — Fortaleza — Ceará.
 
Os gabaritos das provas e caderno de questões serão publicados no dia 29 de abril de 2013 no site do Centro de Integração Empresa — Escola (www.ciee.orgtr).
 
O certame terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final e a convocação do estagiário obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário