Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeitura de Araras - SP abre vagas para Médico

A Prefeitura Municipal de Araras, estado de São Paulo, lançou o edital nº 02/2013 de processo seletivo com objetivo de contratar, por tempo determinado, 11 médicos de diversas especialidades, além de formar cadastro de reserva.
 
Há oportunidades para médicos Dermatologista, Psiquiatra, PSF, Pediatra, Ginecologista, Pneumologista, Ortopedista e Socorristas Adulto e Infantil. A remuneração pode chegar a R$ 9.781,00 e as jornadas de trabalho variam entre 10 e 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas até 10 de abril de 2013, na Coordenadoria de Recursos Humanos, à Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro, Araras- SP, das 10 às 16 horas.
 
A seleção constará de avaliação de títulos, que deverão ser entregues no ato da inscrição. Após o período de inscrição, novos títulos e/ou comprovantes podem ser apresentados, no máximo, até o dia 12 de abril.
 
O processo seletivo terá prazo de validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação do termo de homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário