Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeitura de Arroio Trinta – SC abre vagas

Com o intuito de ampliar o quadro de servidores, a Prefeitura de Arroio Trinta, no estado de Santa Catarina, lançou os editais Nºs 001 e 01/2013 de processo seletivo e de concurso público para contratação temporária em várias áreas. As etapas do certame serão executadas pela S & B Auditoria e Consultoria Pública Ltda.
 
No edital de processo seletivo, são ofertadas cinco (05) vagas nas áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Atividades Musicais.
 
Para os interessados em concorrer a uma vaga do concurso público, há 16 oportunidades para os seguintes cargos: Auxiliar Operacional II (serviços gerais), Motorista, Agente Auxiliar de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Profissional de Educação Física (Modalidade Futsal) e Fisioterapeuta.
 
Os vencimentos podem chegar a R$ 4.236,85, por carga horária entre 20 e 40 horas semanais, acrescidos de outros benefícios.
 
Inscrição e Seleção
As inscrições serão recebidas no período de 10 de abril a 09 de maio de 2013, exclusivamente pelo site www.sbauditoria.com.br. A taxa varia de R$ 20 a 70,00.
 
Para os candidatos que concorrem às vagas do processo seletivo, a avaliação será composta por valoração de títulos e prova objetiva, que será aplicada provavelmente em 26 de maio de 2013, das 13h as 17h, na Escola Municipal Professora Jacy Falchetti.
 
Já para os concorrentes do concurso público, a seleção constará de prova objetiva, para todos os cargos, no dia 26 de maio de 2013; prova prática, apenas para o cargo de motorista, além de avaliação de títulos aos candidatos às vagas de Agente Auxiliar de Educação Infantil (Atendente de Creche) e Profissional de Educação Física (modalidade Futsal).
 
Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 27 de maio de 2013, após às 10 horas. O processo seletivo terá validade de 1 ano e o concurso público será válido por 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário