Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeitura de Jaciara (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Jaciara, cidade localizada a 144 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, abre inscrições para realização de processo seletivo nº. 002/2013 destinado a selecionar profissionais para atuarem nas áreas de direção e coordenação da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente.
 
Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração no período de 08 a 12 de abril de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Melvin Jhones, s/nº - Centro - Jaciara - MT. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição deverá ser entregues e/ou apresentados os seguintes documentos: Original e cópia ou cópia autenticada da Carteira de Identidade ou documento equivalente e CPF.
 
Aos portadores de necessidades especiais são reservadas 10% das vagas, desde que a deficiência de que são portadoras sejam compatíveis com o exercício do cargo.
 
Provas
O processo seletivo constará de provas objetiva e de títulos.
 
Os títulos poderão ser protocolados até o dia 12 de abril de 2013, na Prefeitura de Jaciara, no horário de expediente das 12h as 17h, ou enviados pelo correio correspondente ao título na sede da Prefeitura Municipal, com data de postagem até o dia 12 de abril de 2013.
 
A prova objetiva está prevista para ser realizada no município de Jaciara, às 8h do dia 21 de abril de 2013 e terá duração máxima de 2h30 e mínima de 1h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil - Prof. Maria Villany Delmondes.
 
O resultado final e a classificação dos candidatos aprovados serão homologados por meio de edital publicado no órgão oficial de imprensa Oficial da Prefeitura Municipal, e afixado em mural da Prefeitura e no site www.jaciara.mt.gov.br.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de dois (02) anos, contados da data da homologação do resultado final.
 
O edital está publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 05 de abril de 2013, pág. 90 a 93.

Nenhum comentário:

Postar um comentário