Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeitura de Ibiam (SC) abre concurso público para Médico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibiam abriu edital Nº 001/2013 de concurso público para o preenchimento de 01 vaga e formação de cadastro reserva para o cargo de Médico. O salário oferecido é de R$ 14.332 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Os candidatos aprovados, classificados e empossados estarão sujeitos às normas do Regime Jurídico dos Servidores e, consideradas as alterações posteriores, serão admitidos sob o Regime Jurídico Estatutário.
 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, mediante acesso ao endereço eletrônico www.incapel.com.br, no período compreendido entre às 08 horas do dia 08 de abril e 14h59 do dia 06 de maio de 2013. Será cobrada taxa de R$ 155,00.
 
Avaliação e Validade
A seleção dos candidatos se constituirá de prova objetiva, composta de questões de conhecimentos gerais e específicos. A avaliação escrita será aplicada provavelmente no dia 12 de maio de 2013, das 9h às 12h, no Centro Educacional Eliziane Titon, na Rua 7 de setembro, n°539, no Centro do Município de Ibiam/SC.
 
O gabarito preliminar será publicado até o 1º dia útil após a realização da prova objetiva, no Mural da Prefeitura Municipal de Ibiam e nos sítios do município (www.ibiam.sc.gov.br) e da Incapel.
 
O certame terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário