Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Concurso Prefeitura de Itaju - SP

A Prefeitura de Itaju, no estado de São Paulo, lançou extrato dos editais n°s 001 e 002/2013 de concurso público. São ofertadas 08 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível superior, com salários de até R$ 2.134,08, em carga horária de 20 e 30 horas semanais.
 
As vagas são para os cargos de Médico (Pediatra), Médico (Ginecologista), Médico (Ortopedista), Médico (Psiquiatra), Enfermeiro Padrão, Dentista (Endodontista), Psicólogo, Médico Veterinário, Professor PEB II - Artes e Professor PEB II - Educação Física.
 
As inscrições, no valor de R$ 20,00, estarão abertas no período de 08 a 12 de abril de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Itaju, sita à Rua João Batista Módolo, 248 - Centro - Itaju - SP, respeitando-se, para fins de recolhimento do emolumento, o horário de expediente da Prefeitura.
 
A organização e aplicação do Concurso Público serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itaju-SP. As provas serão aplicadas na cidade de Itaju-SP, provavelmente, no dia 27 de abril de 2013, às 9h, na EMEF Prof. Erasto Castanho de Andrade, sita a Rua Antônio Salvador Romero, 277 - Centro - Itaju - SP.
 
O Edital completo, inclusive o conteúdo programático, se acha afixado no local de costume na Sede da Prefeitura Municipal de Itaju/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário