Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fanem vai equipar hospital no Egito

Indústria brasileira assinou um contrato para fornecer equipamentos neonatais para a UTI do novo Al Galaa Military, hospital que será inaugurado no dia 15 de abril
 
A Fanem venceu uma concorrência e vai embarcar nos próximos dias cerca de 70 produtos para equipar a UTI neonatal do Al Galaa Military, hospital que será inaugurado em abril na cidade do Cairo, Egito.
 
Entre outros produtos, o Al Galaa adquiriu fototerapias da família Bilitron, produtos que empregam tecnologia 100% brasileira para o tratamento da icterícia neonatal. De acordo com a companhia, desde 2004 no mercado, a linha do produto inovou ao lançar a tecnologia Super LED, gerando redução em 40% no tempo do tratamento dos bebês quando comparada com equipamentos halógenos.
 
A Fanem, líder na fabricação de produtos de neonatologia, detêm 85% do mercado nacional e possui grande representatividade internacional, exportando para mais de 90 países.
 
“Há hoje muita receptividade para os nossos produtos no mercado internacional e estamos comemorando este negócio, sobretudo porque vencemos as principais concorrências, frente aos mais tradicionais fornecedores de equipamentos neonatais do mundo, o que confirma a qualidade e a competitividade dos produtos da Fanem no mercado internacional”, afirmou, em comunicado, o diretor executivo, Djalma Luiz Rodrigues.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário