Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Serviço Social Autônomo PARANAEDUCAÇÃO abre processo seletivo

O Serviço Social Autônomo PARANAEDUCAÇÃO, Estado do Paraná, publicou edital n° 016/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 11 vagas para profissionais de nível superior. A remuneração para os cargos será de R$ 4.150,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de Arquiteto (8), Arquivista (2) e Engenheiro Cartógrafo (1).
 
As inscrições serão realizadas no período de 8 de abril até às 17h do dia 17 de abril de 2013, horário de Brasília, exclusivamente via Internet, no site do PARANAEDUCAÇÃO - www.paranaeducacao.pr.gov.br.
 
O processo de seleção consistirá em Prova de Títulos referentes a Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional, Tempo de Serviço e Acervo Técnico. A classificação final dos candidatos, será divulgada até 23 de abril de 2013, em Edital específico, disponível no site do PARANAEDUCAÇÃO e simultaneamente publicado no Diário Oficial do Estado - www.dioe.pr.gov.br.
 
Os candidatos classificados integrarão o cadastro de reserva, pelo período de 1 ano, que também compreende a validade do Processo de Seleção, porém existe a possibilidade de ser prorrogado, a critério do PARANAEDUCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário