Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Após mastectomia dupla, Angelina Jolie irá retirar ovários


Segundo revista, médicos estimam que a atriz tem 50% de chances de desenvolver câncer ovariano
 
A batalha de Angelina Jolie para evitar o câncer ainda não acabou. A atriz de 37 anos, que revelou ter passado por uma mastectomia dupla , irá realizar também um procedimento para retirar os ovários.
           
De acordo com a revista "People" nesta quarta-feira (15), os médicos estimam que a mulher de Brad Pitt tem 50% de chances de desenvolver câncer ovariano devido a um defeito no gene BRCA1. 
 
Alguns médicos recomendam que a cirurgia seja realizada apenas por mulheres que já passaram dos 40 anos ou que não pretendam engravidar novamente. Angelina já é mãe de seis filhos, sendo três deles biológicos. 
 
Uma fonte contou à publicação que a vida das crianças de Angelina e Brad está "normal" e que eles não notaram nada de "estranho" nas semanas seguintes à mastectomia da mãe. Segundo uma pessoa próxima à família, o casal manteve as tradições e chegou a realizar uma "caça aos ovos" na Páscoa, período em que a atriz estava em tratamento. 
 
Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário