Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Concurso Prefeitura de Barrinha (SP)

A Prefeitura de Barrinha, cidade localizada a 350 km da capital, em São Paulo, abre inscrições para realização de concurso público Nº. 001/2013 destinado a selecionar 12 Médicos (especialidades: Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista/Traumatologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra e Urologista), com salário de até R$ 2.079,17.
 
As inscrições, no valor de R$ 45,00, serão realizadas no site www.consesp.com.br até o dia 21 de maio de 2013.
 
O concurso será constituído de prova objetiva a ser realizada provavelmente no dia 02 de junho de 2013, às 9 horas, em locais que serão divulgados através de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.
 
O gabarito oficial será disponibilizado no também site www.consesp.com.br, a partir das 13 horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, permanecendo no site pelo prazo de 2 dias.
 
A validade do concurso público será de dois (02) anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário