Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de São Vicente - SP

A Prefeitura do município de São Vicente, no estado de São Paulo, anunciou que estão abertas as inscrições para estudantes de nível superior e técnico para atuarem em diversos departamentos da administração pública. As vagas são para os cursos de Administração, Relações Públicas, Direito (4º semestre), Educação Física, Farmácia, Nutrição, Turismo e Técnico em Nutrição.
 
A carga horária de trabalho será de 30 horas por semana e a bolsa-auxílio é de R$ 600 (estudantes de graduação) e R$ 450 (técnico).
 
As inscrições vão até 10 de junho de 2013, período em que o candidato deve comparecer munido de documentos, no Departamento de Capacitação (DECAP), localizado na Rua José Bonifácio, 404 – Centro (5 º andar). O horário de atendimento é das 9h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Os documentos que devem ser apresentados são: cópia do RG, histórico escolar do segundo semestre de 2012 e declaração de matrícula carimbada pela instituição que o estudante frequenta.
Outras informações no site http://www.saovicente.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário