Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Paulo Lopes (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Paulo Lopes, no estado de Santa Catarina, divulga edital nº. 006/2013 para realização de processo seletivo destinado à contratação emergencial de (1) Enfermeiro e (1) Médico Clínico Geral. O salário é de até R$ 3.400,12 mais R$ 200,00 de auxílio alimentação e insalubridade de 20% do valor do salário mínimo. A jornada de trabalho é de 20 ou 30 horas por semana.
 
Aos portadores de necessidades especiais serão reservadas 5% das vagas.
 
Para se inscrever o candidato deverá dirigir-se a Secretaria Municipal de Saúde para preencher formulário de inscrição, no período entre 16 e 24 de maio de 2013, das 08:00 às 12:00 de segunda à sexta-feira, devendo anexar os seguintes documentos:
 
Cópia da Carteira de Identidade expedida por Autoridade Civil, Profissional ou Militar;
Cópia do CPF;
Cópia do Certificado de conclusão do curso superior referente à vaga pretendida;
Cópia do registro no conselho regional relativo à vaga pretendida;
Títulos;
Certidão negativa de antecedentes criminais expedida pelos foros das justiças Federal e Estadual dos locais de residência do candidato nos últimos 5 anos;
Currículo do candidato.
 
A seleção constará de títulos.
 
O certame vigorará pelo prazo de 12 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário