Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Senador Elói de Souza - RN promove seleção

A Prefeitura de Senador Elói de Souza, no Rio Grande do Norte, lançou edital n° 002/2013 de processo seletivo para formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico em Enfermagem. De acordo com o edital, os profissionais contratados terão direito a remuneração de R$ 678.
 
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Aprígio Rodrigues S/n, Centro, até 29 de maio de 2013, no horário das 8h às 13h. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 40, que deverá ser depositado nos seguintes dados bancários: Banco do Brasil, Ag.: 0984-9, C/C: 585-1.

O certame constará de três etapas:

- Avaliação de conhecimentos específicos e gerais;
- Análise de Currículo Vitae documentado;
- Entrevista.

A avaliação seletiva será realizada na data prevista de 15 de junho de 2013, às 7h30, na escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha. O resultado final do processo seletivo será anunciado em 21 de junho de 2013, às 17 horas, sendo o mesmo afixado no mural da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, da Secretaria de Educação e publicado no Diário Oficial do Município.

O certame terá validade por dois (02) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário