Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

SJC – SC abre processo seletivo

A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) publicou o edital nº 002/2013/SCJ, de processo seletivo, para contratação de pessoal para prestação de serviço no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Joinville, vinculado ao Departamento de Administração Socioeducativa – DEASE. São 117 vagas com rendimentos de R$ 972 a R$ 2.592.
 
Quem possui nível médio de escolaridade poderá concorrer a vaga nas funções de Instrutor de Mecânica, Instrutor de Informática, Instrutor de Artes Cênicas, Instrutor  Agrícola, Instrutor de Jardinagem, Técnico em Atividades Administrativas ou Técnico em Atividades de Saúde (Técnico de Enfermagem).
 
As oportunidades para graduados (nível superior) são para as funções de Agente de Segurança Socioeducativo, Assistente social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Pedagogo e Psicólogo. A jornada de trabalho será de 30 ou 40 horas semanais.
 
Podem participar da seleção candidatos que tenham o ensino médio completo como formação e também profissionais formados em odontologia, serviço social e outras graduações.
 
Inscrições
As inscrições prévias podem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br, entre os dias 20 de maio e 04 de junho de 2013. Já as inscrições definitivas ocorrerão com a entrega da documentação comprobatória listada no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Seleção
O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos, cursos de qualificação e da experiência comprovada. Não haverá prova de títulos para candidatos de nível médio.
 
O edital completo pode ser acessado pelo site da SJC (www.sjc.sc.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário