Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hospital Geral de Taipas - SP seleciona médicos

Reconhecido como um dos mais importantes centros de saúde do estado de São Paulo, o Hospital Geral de Taipas promove processo seletivo (edital Nº 64/2013) para provimento de 05 vagas no cargo de Médico, na especialidade de clínica médica. Os contratados serão submetidos à carga horária de 20 horas semanais e terão direito a remuneração de R$ 2.650, acrescida de produtividade médica de até R$ 2.512,50.
 
As inscrições serão realizadas no período de 21 de maio a 03 de junho de 2013, das 10 às 16 horas, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço Técnico de Recursos Humanos do Hospital, sito à Av. Elísio Teixeira Leite, 6999 – Parada de Taipas - São Paulo – SP.
 
A forma de avaliação será por meio de análise curricular. O prazo de validade improrrogável do presente processo seletivo será de um (01) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário