Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

BD aposta em tecnologia para diagnóstico clínico

Em 2013, a empresa vai focar na promoção dos produtos que são destaques em tecnologia e no diagnóstico clínico
 
A companhia global BD (Becton, Dickinson and Company), fundada no ano de 1897 em New Jersey (EUA), mostrou, mais uma vez, a sua força no Brasil e foi eleita a  vencedora da categoria Materiais de Insumos, quesito Materiais de Consumo, do Top Hospitalar – repetindo o feito do ano passado.
 
Dedicada a melhorar as terapias medicamentosas e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, a BD ficou à frente das também finalistas Johnson & Johnson e B. Braun Brasil. 
 
Para o diretor de relações governamentais e assuntos corporativos, Walban Damasceno de Souza, os destaques que impulsionaram a companhia ao longo de 2012 foram: AccuVein AV300, aparelho portátil para visualização de veias; o BD Sure Path®,  citologia em meio líquido para exames de prevenção do câncer de colo de útero; o BD FACSVerse® e o BD Accuri®, ambos voltados para citometria de fluxo.
 
“Em 2013 a BD continuará focando seus esforços na promoção dos produtos que são destaques em tecnologia, qualidade e segurança do trabalhador e diagnóstico clínico. Novos produtos, com avançada tecnologia estão no nosso pipeline e novidades serão anunciadas em breve”, conta Souza.  
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário