Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Bastos - SP

A Prefeitura de Bastos, no estado de São Paulo, através da empresa Ápice Concursos Públicos Ltda, publicou edital de concurso público N° 002/2013, com o objetivo de preencher uma vaga para Médico PSF. A remuneração será de R$ 9.360,00 em jornada de 40h semanais.

Segundo o edital, os interessados em participar da seleção devem ter a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

As inscrições ficarão abertas até o dia 09 de junho de 2013, devendo ser efetuadas pela internet, através do site www.apiceconcursos.com.br, podendo ser paga ataxa de inscrição  até a data limite de 10 de Junho de 2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Bastos, prevista para o dia 30 de junho de 2013 em local a ser divulgado, através de Edital que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal de circulação no município e através dos sites: www.apiceconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Bastos, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário