Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Sertão Santana - RS

A Prefeitura de Sertão Santana, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, publicou edital N° 001/2013, de concurso público, para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos LTDA.

São ofertadas 09 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 2.166,69 em carga horária de 20 ou 40h semanais.
 
As vagas são para os cargos de Agente Administrativo Auxiliar, Agente de Controle Interno, Contador, Enfermeiro, Fiscal, Médico, Servente, Técnico de Enfermagem e Tesoureiro.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 14 de junho de 2013, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria de Administração - Prefeitura Municipal, sito na Rua 24 Março, 1890, Bairro Centro, Sertão Santana/RS.

A prova objetiva, para todos os cargos será aplicada provavelmente em 21 de julho de 2013, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 03 de julho de 2013.
 
O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário