Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeitura de Frutal - MG realiza processo seletivo

Foi divulgado edital de Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Frutal, no estado de Minas Gerais. A contratação, de caráter provisório, oferece 206 vagas em 34 funções, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 1.269,81 por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de agente de saúde, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de servicos gerais, auxiliar atendimento, auxiliar de secretaria, bioquimico, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, monitor de creche, motorista de ambulância, motorista de veículos leves, motorista veículos coletivos, nutricionista, oficial administrativo, operador de máquinas pesadas moto niveladora, professor (peb) I – sup, professor (peb) II – química, professor (peb) II – educação física, professor (peb) II – inglês, professor (peb) II – português, professor (peb) II – geografia, professor (peb) II – matemática, professor (peb) II – técnicas agrícolas, professor (peb) II – história, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em laboratorio, veterinário, vigia e zelador.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 14 de junho de 2013, através de link na página oficial da Prefeitura (www.frutal.mg.gov.br). Além de preencher a ficha, é necessário anexar currículo.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será feita através de análise curricular e em caráter classificatório. Será classificado para a segunda fase (entrevista) somente o candidato que obtiver nota mínima de 40% (quarenta por cento) do total da pontuação máxima estabelecida para o cargo pretendido.

A lista dos candidatos classificados para a segunda fase – com data, local e horário das entrevistas – será publicada no dia 17 de junho de 2013, na página da Prefeitura. Candidatos selecionados para esta fase deverão apresentar no ato da entrevista, os documentos originais que comprovam as informações prestadas na ficha de inscrição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 28 de junho de 2013, por meio de jornal de grande circulação no Município e do site da Prefeitura. A contratação do candidato selecionado será até 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, mediante justificada motivação, até 30 de junho de 2014.

A contratação do candidato selecionado será até 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, mediante justificada motivação, até 30 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário