Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Cândido Godói - RS

O município de Cândido Godói, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o extrato de edital nº 001/2013, de concurso público, para comunicar que necessita contratar profissionais que ocupem as vagas de farmacêutico, assistente social, motorista II e operador de motoniveladora.
 
As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 16 de junho de 2013, pelo site http://www.unijui.edu.br/asc.
 
O concurso será composto de prova escrita, prova de títulos e prática. A prova escrita será aplicada, provavelmente, em 07 de julho de 2013, com início às 9h e término às 12h, no Instituto Estadual Cristo Redentor, situado na Rua Liberato Salzano, 497, na cidade de Cândido Godói/RS.
 
Todos os candidatos passarão por esta prova escrita, enquanto a prova de títulos será feita apenas pelos candidatos aos cargos de nível superior e a prática para a vaga de motorista II e operador de motoniveladora.
 
Informações complementares estão estabelecidas no Edital Completo, afixado no quadro de publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Cândido Godói, bem como nos sites http://www.unijui.edu.br/asc e http://www.candidogodoi.rs.gov.br, a partir do dia 03 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário