Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de junho de 2013

MV contrata radiologista com experiência em desenvolvimento de sistemas

Como Assessor Estratégico para Gestão Clínica-Hospitalar, o médico Marcello Niek soma sua expertise a uma equipe de mais de 250 pesquisadores e profissionais de TI
 
MV anuncia a contratação do médico radiologista Marcello Niek, com formação técnica e experiência prévia em desenvolvimento de sistemas.
 
O executivo passa a integrar a estratégia da empresa em ampliar o diálogo com os clientes e traduzir melhor as necessidades do mercado, apoiando o desenvolvimento de novas soluções.
 
Como Assessor Estratégico para Gestão Clínica-Hospitalar, o executivo soma sua expertise a uma equipe de mais de 250 pesquisadores e profissionais de TI focados em promover mais eficiência clínica às instituições de saúde brasileiras, “preservando o diferencial do sistema de gestão MV em produzir resultados administrativo-financeiros”.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário