Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeitura de Dourados - MS promove processo seletivo

A Prefeitura de Dourados, noo estado de Mato Grosso do Sul, publicou edital N° 04/2013 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos mediante contratação temporária, para cargos/funções pertencentes ao Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde - SEMS. Há 93 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ R$ 3.653,34 em carga horária de 24 e 40h semanais.

Cargos
As vagas são para Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Farmacêutico, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de enfermagem, Técnico em Radiologia, Motorista, Auxiliar de Odontologia, Vigia, Auxiliar de Farmácia e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições
As inscrições serão inteiramente gratuitas e realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Coronel Ponciano, 900, Parque dos Jequitibás, Dourados/MS, no período de 10 a 12 de junho de 2013 das 7h30min às 10h30hmin e das 13h30 às 16h 30min.

Seleção
A seleção dos candidatos será realizada mediante Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Validade
O processo seletivo terá validade pelo período de 12 meses a contar da homologação pelo Prefeito Municipal de Dourados e publicado na Internet, no Diário Oficial do Município de Dourados - www.dourados.ms.gov.br, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário