Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hospital Pelópidas Silveira - PE informa sobre processo seletivo

O Hospital Pelópidas Silveira (HPS-IMIP/SES/SUS), no estado de Pernambuco, anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo que objetiva preencher 36 vagas de estágio. As oportunidades são destinadas a estudantes de nível superior dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina e Nutrição. A bolsa será no valor de R$ 350.

As inscrições estarão disponíveis até 15 de junho de 2013,  na Secretaria da Diretoria do Hospital Pelópidas Silveira, localizada na área administrativa da unidade, no Km 06 da BR-232, no Curado. A Ficha de Inscrição e o Edital do processo seletivo estão disponíveis no link: http://www1.hps.imip.org.br/cms/opencms/hps/pt/noticias/noticias/0006.html
 
A seleção será feita por meio de Teste Cognitivo, composto de prova objetiva, que vai ser aplicada provavelmente em 05 de agosto de 2013. Além dessa avaliação, os candidatos também farão  um Teste de Habilidades e Competências, agendado para a provável data de 17 de agosto de 2013.
 
O resultado final será divulgado no dia 26 de agosto e os selecionados irão iniciar as suas atividades no Hospital Pelópidas Silveira a partir 03 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário