Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de junho de 2013

UFBA abre vagas para professores

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou edital (06/2013) que trata da realização de processo seletivo para contratação de docentes por tempo determinado. O edital informa que os professores atuarão no Campus de Salvador/BA, em algumas unidades e departamentos da instituição.
 
São oferecidas 16 oportunidades nas seguintes unidades de ensino/departamentos: Escola Politécnica, Faculdade de Odontologia, Instituto de Ciências da Saúde, Faculdade de Medicina da Bahia, Escola de Teatro e Instituto Multidisciplinar em Saúde.
 
As inscrições serão recebidas até 13 de junho de 2013 e a taxa relativa à inscrição é de R$ 20.
 
A seleção simplificada ocorrerá no período de 14, 17 e 18 de junho e até 19 de junho  de 2013 será tornado público o resultado do certame, com posterior publicação no Diário Oficial da União.
 
O prazo de validade do certame será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário