Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Ribeirão do Sul, estado de São Paulo, através da organizadora CEMAT, publicou edital n° 03/2013 de processo seletivo para o preenchimento de duas vagas nos cargos de Assistente Social e Psicólogo. A remuneração é de R$ 1.707,40 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
 
Inscrições
As inscrições serão recebidas no período de 06 a 12 de junho de 2013, no site www.cematconcurso.com.br. A taxa é de R$ 50 para todos os cargos.
 
Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular à internet poderão utilizar o posto do ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, situado à Rua Cel. Paulo Fares, 279, Centro (ao lado do Posto de Saúde), em Ribeirão do Sul, estado de São Paulo.
 
Avaliação
A seleção será composta por prova objetiva e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas na cidade de Ribeirão do Sul/SP, na EMEF "Profº Samuel Pereira de Lima", situada à Rua Augusto Corrêa Gomes, s/nº, Bairro Jardim Satélite, na data prevista de 16 de junho de 2013.

Validade
O certame terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário